Publicidade
cultura

, ,

Casa da Cultura realiza Natal Luz

Evento está na segunda edição e abrirá a temporada de Natal da cidade
postado por jornalismo em   29/11/2017
Foto: Divulgação/Casa da Cultura

Foto: Divulgação/Casa da Cultura

O Natal Luz da Casa da Cultura Miguel Reale em São Bento do Sapucaí acontecerá no primeiro final de semana de dezembro, dias 02 e 03, e contará com diversas atrações natalinas para alegrar a cidade.

No sábado, 02, a abertura dos festejos natalinos contará com a presença do Prefeito Ronaldo Venâncio, seguida de uma apresentação do Projeto de Flautas “Crianças Precisa Fazer Arte”, regido pelo maestro Renan Castro. Em seguida, a cantora Mila Mel fará um show para o público para, adiante, o Coral Regina Caelli regido pelo maestro Rodrigo Nogueira encerrar a noite com chave de ouro. “É uma época especial do ano que envolve principalmente as crianças da nossa cidade, que estão ensaiando muito”, disse Taffarel Ferreira, um dos coordenadores da Casa da Cultura, referindo-se também ao projeto de flautas, formado por crianças.

Ensaio do Projeto de Flautas "Criança Precisa Fazer Arte" nas janelas da Casa da Cultura. Foto: Divulgação/Casa da Cultura

Ensaio do Projeto de Flautas “Criança Precisa Fazer Arte” nas janelas da Casa da Cultura. Foto: Divulgação/Casa da Cultura

O nome “Natal Luz” surgiu do principal atrativo do evento. “As apresentações acontecem nas janelas da Casa, que ficam todas enfeitadas e iluminadas, além de representar a luz que o Natal traz na vida das pessoas”, contou Taffarel. A noite do sábado contará também com barracas de comes e bebes típicos das festas sambentistas para deixar o evento ainda mais completo.

Já no domingo, 03, será a inauguração do Clubinho, uma realização da cantora Mila Mel e de Liane em parceria com a Casa da Cultura. “Dentro da Casa, uma das salas virará um clubinho decorado, onde haverá cursos, oficinas e atividades de artes e culinária para crianças nas férias”, explicou Taffarel. A abertura contará com a presença do Papai Noel e de um mágico para entreter as crianças, além de um show da própria Mila Mel. O valor da entrada é de 1kg de alimento não perecível, que será doado ao CEPROCOM – Centro Promocional Comunitário.

Mais informações pelo telefone (12) 3971-1665.


Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade