Publicidade
esporte

, ,

Sambentistas conquistam excelente resultado em competição de judô

Competição contou com mais de 20 atletas de nossa cidade, que fizeram bonito e trouxeram grandes resultados.
postado por jornalismo em   27/10/2017

Aconteceu nesse domingo (22), a 3ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan 2017, na cidade de Caçapava. Uma competição de judô envolvendo as mais diversas categorias do esporte. O evento teve a organização da Federação Paulista de Judô e contou com diversos atletas de nossa região, inclusive da nossa terrinha.

A cidade levou 22 atletas que representaram o município nas categorias sub-9, sub-11, sub-13. Sub-15, Sub-18 e adulto e nos pesos Super Ligiero, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado.

Os atletas voltaram da cidade do Vale do Paraíba com um impressionante resultado, foram sete medalhas de ouro, quatro medalhas de prata e um bronze.

Sambentistas que conquistaram medalha na competição de judô

Sambentistas que conquistaram medalha na competição de judô

Medalha de ouro: Ana Victória Souza, Anakin Closs, Camily, Carlos Grener, Eduardo Braga, Maria Júlia Santos, Rafael Venâncio.

Medalha de Prata: Victor Soares, Thales, Brian Arante, João.

Medalha de Bronze: Gotardo.

Os nossos representantes são do trabalho voluntário Judocas do Futuro de São Bento do Sapucaí, um projeto que faz parte da Associação de Artes Marciais de São Bento do Sapucaí (AAMSBS), além do Judô, também são dadas aulas de Capoeira, Jiu-Jitsu e Muay Thai. As aulas são gratuitas e acontecem no galpão da quadra de esportes, para mais informações acesse o link.


Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade