Publicidade
esporte

, ,

Sambentistas conquistam pódio no Desafio das Serras

Rudney André, Célio Augusto e Aluisio Silva representaram a cidade e conquistaram ótimos resultados
postado por jornalismo em   26/09/2017

aluisioNeste final de semana, dias 23 e 24 de setembro, os sambentistas Rudney André, Célio Augusto e Aluisio Silva subiram ao pódio do Desafio das Serras, realizado em São Francisco Xavier, interior de São Paulo. O Desafio das Serras é dividido em duas modalidades, solo e duplas (que podem ser mistas) e em duas categorias, 40km e 90km, que são divididos em dois dias de provas e o resultado se dá pela somatórias dos dois tempos feitos pelos atletas.

Tricampeão nos 90km em duplas, Celinho dessa vez disputou a prova com Jovadir Júnior Acedo, atleta que também fez parte da seleção brasileira no mundial da Itália (realizado em maio deste ano),  e garantiu a vaga no El Cruce, na Argentina, competição em que se sagrou campeão em fevereiro deste ano com Fabricio Barbosa. “Foi uma honra participar pela terceira vez do Desafio das Serras e, dessa vez, com um companheiro da seleção, com o qual pude aprender muito e também me ajudou a superar vários momentos dramáticos da prova”, disse Celinho.

WhatsApp Image 2017-09-25 at 18.31.05Já nos 40km, Rudney André e Aluisio Silva subiram ao pódio na 1a e na 3a colocação, respectivamente. Aluisio, que foi campeão em 2016, não conseguiu repetir o mesmo resultado, mas saiu contente com sua colocação. “Pra mim foi muito bom, essa é uma prova muito boa e eu fiquei feliz com meu resultado. Agora é descansar e depois focar nas próximas competições”, contou o atleta.

O Desafio das Serras terá outros três circuitos ainda este ano. Para saber mais sobre, acesse https://www.facebook.com/desafioecircuitodasserras/.


Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade