Publicidade
cultura

, ,

Concurso Revelando Talentos está com inscrições abertas

Festival Revelando São Bento está na terceira edição e acontecerá em outubro
postado por jornalismo em   08/09/2017
Foto: Divulgação Revelando São Bento

Foto: Divulgação Revelando São Bento

O Concurso Revelando Talentos, do Festival Revelando São Bento, está com inscrições abertas para munícipes de São Bento do Sapucaí que queiram mostrar sua musicalidade ao público. A participação é gratuita e pode ser feita até o dia 30 de setembro.

O Festival Revelando São Bento surgiu em 2015 como um evento gratuito, sem restrição e sem fins lucrativos, com o intuito de promover interação e lazer à população, além de auxiliar com o giro da economia no município, promovendo música de todos os estilos, manifestações culturais locais, regate de tradições, projetos esportivos de várias vertentes e o Concurso Revelando Talentos, que acontecerá nos quatro dias do evento, de 19 a 22 de outubro. “O concurso é uma porta de entrada para os nossos talentos, além de ser uma valorização dos frutos da terra, difundindo a arte, cultura, música. Desde 2015, vemos os participantes que estiveram no concurso progredindo na carreira”, contou Matheus Venâncio, de 17 anos, um dos organizadores do Festival.

Ana Luiza Morais no primeiro dia do Concurso Revelando Talentos 2016. Foto: Maria Clara Thomaz

Ana Luiza Morais no primeiro dia do Concurso Revelando Talentos 2016. Foto: Maria Clara Thomaz

O Concurso é um incentivo ao munícipe para mostrar seu talento musical, dando espaço também para promover esses músicos na região. Ana Luiza Silva de Morais, de 14 anos, foi a grande vencedora do Concurso em 2016 e comentou sobre a importância do evento. “Foi realmente muito bacana, conheci muita gente ligada à música. Foi uma troca de experiências incrível. Também é um evento muito importante para a valorização da cultura local e interação da juventude, que lotou a praça nos dias do evento”.

Para concorrer, o participante deve ter mais de 11 anos, ser sambentista ou residir no município. No ato da inscrição, que é feita pelo site do Revelando São Bento, após a leitura e entendimento do regulamento, o participante deve preencher os campos solicitados, já enfatizando músicas para as três etapas caso chegue à final. A taxa de inscrição é de 2 quilos de alimentos não perecíveis, entregues no primeiro dia do Concurso.

O Festival Revelando São Bento é uma iniciativa de jovens sambentistas que contam com apoio da Prefeitura Municipal e de patrocinadores.

Para mais informações, clique aqui.


Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade