Publicidade
esporte

, , ,

Sambentistas conquistam pódio em ultramaratona em Curitiba

Fabricio e Celinho subiram ao pódio dos 25k e 45k de uma das provas mais difíceis do Brasil
postado por jornalismo em   19/07/2017

celinhoNeste último sábado, 15 de julho, São Bento do Sapucaí subiu ao pódio da Ultramaratona dos Perdidos, realizada em Curitiba (PR). Fabricio Barbosa e Celio Augusto, dupla quem vem se destacando no cenário trail running brasileiro, conquistaram o 2º lugar nos 25k e o 3º lugar nos 45k, respectivamente.

Após três meses sem competir, Fabricio liderou os primeiros 15 quilômetros da prova, mas acabou perdendo a colocação. “Foi um bom resultado, eu fiquei feliz com o meu desempenho, e agora vou dar sequencia ao meu treinamento e me preparar para a próxima prova, que será em Ouro Preto (MG)”, contou o atleta.

Celinho, que no mês passado foi o brasileiro mais bem colocado no Trail Worl Championships, liderou grande parte do percurso de 45k, também não conseguiu manter a liderança e finalizou a corrida em 3º lugar.

Considerada uma das provas mais difíceis do Brasil, a Ultramaratona dos Perdidos tem subidas de tirar o fôlego e um terreno com muita variação técnica, apresentando níveis de dificuldade e paisagens incríveis para os participantes.

 


Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade