Publicidade
esporte

, ,

São Bento irá sediar workshop de Jiu Jtsu

Evento acontecerá neste final de semana com a participação do criador do método Behring
postado por jornalismo em   13/06/2017

behring sbsNeste sábado, 17 de junho, a partir das 15h, o Centro de Lazer do Trabalhador recebe um workshop de jiu jtsu que contará com a presença do Grande Mestre Flávio Behring, faixa vermelha 9º grau. O evento será aberto ao público e gratuito, tendo como principal objetivo o aperfeiçoamento e a atualização do método que ele mesmo criou.

A academia Behring é parceira da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí e da Associação de Artes Marciais de São Bento do Sapucaí, e atende mais de 100 crianças do município com o intuito de tirar as crianças das ruas e ser um combate efetivo contra as drogas.

Flávio Behring tem 79 anos de idade e 70 anos de Jiu Jtsu, começou a treinar com o Grand Mestre Hélio Grace, considerado uma das figuras mais importantes do Jiu Jtsu brasileiro. Hoje, Flávio é um dos professores de Jiu Jtsu mais renomados do país e um dos únicos faixa vermelha do mundo. Anualmente, ele visita diversos países para ministrar cursos de formação, avaliando alunos e academias, além de ministrar palestras e workshop.

Recentemente, sete alunos do projeto disputaram um campeonato regional em Guaratinguetá e todos conquistaram medalhas, mostrando a eficiência dos ensinamentos. Para saber mais, clique aqui. 


Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade