Publicidade
esporte

, ,

Equipe de São Bento sub-17 é campeã de torneio regional

Competição foi concluída no final do mês passado e os garotos da terrinha fizeram uma campanha arrasadora
postado por jornalismo em   07/06/2017

Encerrada no final do mês de maio, a Copa Regional de Categoria de Base de Futsal, realizada na cidade de Cachoeira de Minas, tem um novo campeão: a equipe sub-17 de São Bento do Sapucaí.

Além do título, a equipe ainda ficou com o prêmio de artilheiro, com o atleta João Vitor, que marcou 12 gols, e goleiro menos vazado do campeonato, com o garoto Paulo Eduardo, que sofreu apenas 7 gols em todo o torneio. “Nós imaginávamos que nossa equipe seria uma forte candidata ao título, pelo fato de todo o campeonato estarmos com força total do nosso elenco, o que não aconteceu com o sub-13 e sub-15, mas o 100% de aproveitamento surpreendeu”, contou o treinador Francisco Sidcley Gonçalves.

Garotos comemorando o título junto com a torcida. Foto: Divulgação

Garotos comemorando o título junto com a torcida. Foto: Divulgação

O desempenho arrasado pode ser resumido em números: foram cinco jogos com cinco vitórias, todas elas com uma grande vantagem, marcando 34 gols e sofrendo apenas 11, uma média de quase 7 gols marcado por partida e inferior a 2 gols sofridos por partida.

Confira o resultado de todos os confrontos:

Primeira fase:

São Bento do Sapucaí 8×4 Conceição dos Ouros

São Bento do Sapucaí 7×1 Cachoeira de Minas

São Bento do Sapucaí 6×1 São José do Alegre

Semifinal:

São Bento do Sapucaí 6×3 Espírito Santo Dourado

Final:

São Bento do Sapucaí 7×2 Conceição dos Ouros

Por se tratar de um campeonato de base, o calendário de competição é bem curto, e no momento não há mais competições da categoria no ano, mas os treinamentos continuam normalmente nos dias de quarta-feira, das 16h30 às 19h00.


One Response

  1. careca
    07/06/2017 às 5:33 pm

    Esse jornalzinho vai me desculpar, mas isso de “terrinha” é de um mau gosto espetacular,igualzinho à equipe sub-17 campeã! Parabéns à equipe, leva o nome de São Bento por aí.

Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade