Publicidade
noticia

, ,

Motorista perde o controle e atinge propriedade no Paiol

Foram causados danos na parte frontal do veículo, no portão de aço e em caminhão que estava dentro do estabelecimento; ninguém se feriu
postado por jornalismo em   27/05/2016
fusca

Foto: Maria Clara Thomaz/Acontece São Bento

Na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, um fusca de cor branco gelo atingiu o portão de aço do estabelecimento de uma empresa de bananas, conhecido na cidade como Barracão do Zuza, na Rodovia Benedito Gomes de Souza, Estrada do Paiol Grande, nº 2.529.

A parte frontal do fusca foi danificada, assim como o portão de aço do Barracão, que foi envergado para dentro e um caminhão carregado de bananas, que se encontra dentro da propriedade também teve a parte frontal danificada.

A Polícia Militar de São Bento do Sapucaí foi acionada às 12h02. O Corpo de Bombeiros de Campos do Jordão também foi acionado, porém, as vítimas, o motorista e um passageiro que estavam machucados, já haviam sido socorridos pela Ambulância.

O dono do estabelecimento, José Benedito de Oliveira Júnior, o “Juninho do Zuza”, mora no centro da cidade e não viu o acidente acontecer, foi informado através de uma ligação.

De acordo com o Sargento Hasmann, ainda será feita a coleta de sangue da vítima para confirmação de embriagues. “Foi um acidente de trânsito com vítima, os ocupantes estavam machucados e vão ser apresentados os dados à Delegacia de Polícia, e verificado através da coleta de sangue se foi embriagues ou não”.

 


Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade