Publicidade
noticia

, , , ,

Jovem morre afogado no bairro Baú

A vítima era de Pindamonhangaba e estava no local com a família a passeio
postado por jornalismo em   03/02/2016

 

Atualizado às 19h29

flavio pereira meon

Foto: Flávio Pereira/Portal Meon

Na tarde deste último domingo, 31 de Janeiro, Rodrigo Oliveira da Silva, de 23 anos, morador de Pindamonhangaba, faleceu em uma cachoeira no bairro Baú, há 18 km do centro de São Bento do Sapucaí. Ele estava com a família quando entrou na parte mais funda do local e se afogou.

 

O acidente aconteceu às 14h50 na cachoeira de uma propriedade particular. Por se tratar de local desconhecido e de difícil acesso, na maioria das vezes, o visitante não tem conhecimento sobre os riscos que pode correr. Rodrigo se afogou onde a água chega à três metros de profundidade e por não saber nadar, não resistiu. “A vítima chegou a se debater e ainda conseguiu sair para a superfície, só que ele estava acompanhado de pessoas que não sabiam nadar, então acabou afundando de uma vez”, afirmou João Jacob Sá de Toledo, Delegado de Polícia de São Bento do Sapucaí.

 

A delegacia de São Bento foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate, o IML – Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalista, porém o jovem já estava morto. O delegado João Jacob contou que em casos como esse, são necessárias orientações em vias públicas e o visitante também tem que se informar sobre o local em que está. “O visitante tem que estar ciente para evitar esse tipo de transtorno e evitar locais que não sejam conhecidos”.


5 Responses

  1. 04/02/2016 às 1:25 am

    Olá Gerson, boa noite!
    A morte ocorreu no Bairro do Baú.
    Nossa reportagem foi escrita com base nas informações cedidas pela Delegacia de São Bento do Sapucaí, que em entrevista afirmou que a morte ocorreu no bairro do Cantagalo. Porém, essa informação estava equivocada e já atualizamos a matéria e o facebook.
    Abraços

  2. cintia
    03/02/2016 às 9:12 pm

    esse ocorrido foi no bairro do bau de baixo, minha mae mora proximo ao local la tem uma vila que chama bairro cantagalo

    • 04/02/2016 às 1:26 am

      Boa noite Cintia!
      Isso mesmo, o ocorrido foi no Bairro do Baú.
      Nossa reportagem foi escrita com base nas informações cedidas pela Delegacia de São Bento do Sapucaí, que em entrevista afirmou que a morte ocorreu no bairro do Cantagalo. Porém, essa informação estava equivocada e já atualizamos a matéria e o facebook.
      Abraços

  3. Carolina
    03/02/2016 às 8:27 pm

    Vcs tem certeza que esse fato aconteceu no bairro do Cantagalo? Até a onde sabemos foi no bairro do baú. Os moradores do Cantagalo desconhecem o ocorrido

    • 04/02/2016 às 1:27 am

      Olá Carolina, boa noite!
      O fato ocorreu no Bairro do Baú. Nossa reportagem foi escrita com base nas informações cedidas pela Delegacia de São Bento do Sapucaí, que em entrevista afirmou que a morte ocorreu no bairro do Cantagalo. Porém, essa informação estava equivocada e já atualizamos a matéria e o facebook.
      Abraços

Deixe sua opinião

Os comentarios desta página não representam a opinião do Portal Acontece São Bento.

Publicidade